Imagem capa - 9 ideias para celebrar o Dia dos Namorados   por Quinta da Devesa

9 ideias para celebrar o Dia dos Namorados


O Dia dos Namorados está mesmo aí à porta e vocês ainda não planearam nada para desfrutar o dia com a vossa cara-metade? Então basta ler este post e no final ficam com imensas ideias para fazer no Dia dos Namorados para surpreender o seu amor!





1. Escreva uma carta

Esta opção conta mais como um adereço à principal atividade, mas é sempre importante colocar, já que ultimamente não se tem utilizado. Antigamente era uma forma de demonstrar amor, agora já está muito esquecida. Mas toda a gente gosta de receber uma carta fofinha, especialmente no Dia dos Namorados. De certeza que a pessoa vai ficar surpreendida e vai gostar muito deste gesto de amor!


2. Pequeno-almoço na cama

Quem é que não adora este pequenino luxo? Comece logo o dia a celebrar esta data, e acorde a sua cara-metade com um pequeno-almoço na cama bem completo, com tudo a que tem direito. Que tal fazer umas panquecas em forma de coração? Isso vai derreter qualquer um!


3. Piquenique

Outra ideia bem bonita para aproveitarem o Dia dos Namorados ao máximo. Passarem o dia juntos num parque calmo, no meio das árvores, e com uma cesta de piquenique bem recheada... Querem melhor cenário que este para criar um momento bem romântico?




4. Declarações de amor

Outro gesto de amor que deviam de investir para aquecer ainda mais o coração da vossa cara-metade! Basta ir deixando pequenas declarações de amor em bilhetinhos pela casa e deixar que a outra pessoa as vá procurar. Esta ideia é super fofa e surpreendente!


5. Faça algo inesperado

O melhor mesmo é surpreender o seu amor. Principalmente no Dia dos Namorados. Por exemplo, se ele gosta muito de futebol e a sua equipa preferida vai jogar nesse dia. Faça-lhe a vontade e compre os bilhetes para os dois! É um dia diferente, mas que o vai agradar muito. E quem sabe se ele também não tem uma surpresa preparada na manga?


6. Compre um presente

Nem que seja algo muito simbólico como uma rosa. Mas algo para celebrar o vosso amor e para mostrar que se lembraram um do outro neste dia. O mais importante é que seja um presente significativo, que tenha a cara do seu amor.




7. Sessões de cinema

É algo muito comum que os casais fazem. Mas quem não dá muita importância ao Dia dos Namorados pode optar por ir ao cinema. Ou trazer o cinema para casa e fazer uma sessão especial em casa com o filme favorito do seu amor.  É uma ótima oportunidade de mostrar interesse pelas coisas que o seu parceiro gosta.


8. Acampar

Uma ideia bem mais radical e para casais que gostam de atividades ao ar livre. Há muitos sítios disponíveis para acampar, onde pagam uma pequena taxa para usufruir dos chuveiros e das casas de banho, mas também tem muito terreno para passear. Lembrem-se também de combinarem onde vão comer, passear, etc…


9. Jantar romântico na Quinta da Devesa

E para fechar o Dia dos Namorados com chave de ouro, leve o seu amor para o jantar romântico oferecido pela Quinta da Devesa.  Será uma oportunidade de curtir a noite com seu amor, ao som de boa música e desfrutar de um menu delicioso em um ambiente cheio de romance!




Veja também:

MINI WEDDING: COMO ORGANIZAR UM CASAMENTO INTIMISTA?

10 IDEIAS PARA A DECORAÇÃO DE CASAMENTOS